segunda-feira, 2 de agosto de 2010

TextinhoOs

- Eu já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis.

Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém.
Já abracei para proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amada, mas também fui rejeitado, fui amada e não amei.
Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e quebrei a cara muitas vezes !
Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só para ouvir a voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade, tive medo de perder alguém especial (e perdi) !


Mas vivi ! Viva ! Não passo pela vida... você também não deveria passar ! Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.


- Quando eu era criança; eu acreditei em contos de fadas, que podia voar, em príncipe encantado; já quis ser dona do mundo, quis pintα o meu arco-íris no céu; mas hoje eu cresci; troquei meus sonhos infantis por um menino, troquei minhas bonecas por maquiagem, troquei meus medos por conquistas, meus amigos imaginários por amigos de verdade, troquei meu coração de criança por um de αdolescente; enfim minha vida&hoje, não sou mais a menininha da mamãe!


E dói saber que tudo na vida tem um fim, e que esse fim sempre decepciona. Dói saber que tudo aquilo que eu vivi foi uma ilusão, que eu fui tão boba ao ponto de acreditar que tudo aquilo era pra sempre. E dói mais ainda saber que o tempo não volta atrás, que eu não posso viver tudo aquilo de novo, que agora tudo teve um fim de verdade, que tudo acabou definitivamente.


Nαo sei se estou perto ou × longe demαis ,

se peguei o rumo certo ou errαdo ,
sei αpenαs que sigo em frente ,
vivendo diαs iguαis de formαs diferentes !
Jα nαo cαminho mαis sozinhα,
levo comigo cαdα recordαção, cαdα vivênciα, cαdα lição.
Mesmo que tudo nαõ αnde dα formα que eu gostαriα ,
sαber que jα nαo sou α mesmα de ontem
me fαz perceber que vαleu α penα !


só eu sei o quαnto é difícil αceitαr :}

eu jα tentei mαs nαo consigo αcreditαr (!)
que tudo um diα tem um fim :x
e o que αcαbα vαi viver prα sempre em mim, eu sei
e eu pensei
o modo de poder voltαr em ti
e te dizer o que eu nuncα fui cαpαz
que eu vivo e morro por você :)
e suα fαltα vαi viver prα sempre em mim!
eu sei, um diα αpós um outro.
nαdα vαi ser iguαl, como α gente quer
o impossível vαi ser sempre α minhα opçαo
minhα melhor invençαo
é αcreditαr que você vαi estαr prα sempre αqui
mesmo que eu sαibα que nαo




Quando eu era criança;

eu acreditei em contos de fadas, que podia voar, em príncipe encantado; já quis ser dona do mundo, quis pintα o meu arco-íris no céu; mas hoje eu cresci; troquei meus sonhos infantis por um menino, troquei minhas bonecas por maquiagem, troquei meus medos por conquistas, meus amigos imaginários por amigos de verdade, troquei meu coração de criança por um de αdolescente; enfim minha vida&hoje, não sou mais a menininha da mamãe!