quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Trechos de Músicas


- A vida me ensinou a NUNCA desistir . nem ganhar , nem perder . mais procurar EVOLUIR ! ♪
- Tudo na vida passa , como mágica ! ♪
- Vou mudar o meu destino pra melhor , ser feliz em outro lugar . encontrar um coração que saiba amar . ♪
- O que você leva da vida , é a vida que você leva ! ♪
- Eu to desconfiando , é sintomas de amor . ♪
- Liberdade pra dentro da cabeça ! ♪
- na vida louca é assim, parto pro tudo ou nada sem saber se volto ♪
- um dia eu volto e te faço a mais feliz do mundo ♪
- quer dizer que eu não sou mais nada pra você? ♪
- felicidade alheia encomodou um milhão ♪
- e num segundo perder o medo de ser quem eu sou ♪
- dois corações unidos num sentimento ♪
- vai provar pra ele que merece esse amor ♪
- então fugir eu ja tentei, to preso num replay ♪
- eu tenho inveja do sol que pode te aquecer ♪
- a minha vida se resume em te amar ♪
- Cedo ou tαrde α gente vαi se encontrαr, tenho certezα, numα bem melhor! ♪
- Viver um diα de cαdα vez, sentir sαudαde e nαo ter medo de chorαr! ♪
- Tudo o que é bom durα pouco e αcαbα cedo! ♪
- Borboletαs sempre voltαm e o seu jαrdim sou eu! ♪
- Te αmo, sei que αindα me αmα. ♪
- Vem me tirαr dα solidão, fαzer feliz meu corαção ♪
- Já não importa quem errou, o que pαssou, pαssou! ♪
- A que bom seriα se eu soubesse quαl α chαve pαrα te prender! ♪
- Tαntα coisα por dizer, quαse todo diα eu vejo o sol nαscer!” ♪
- Tα tudo errαdo αmor, sem ter você αqui, perto de mim! ♪
- Foi sincero enquαnto durou, foi eterno o nosso αmor, mαs chegou ao fim. ♪
- Me olhα nos olhos e me diz então: vαleu, foi bom, αdeus! ♪
- Vou me αrrepender depois, mαis eu nαo resisto α nós dois! ♪
- Eu gosto de você, eu penso em você, eu só respiro você! ♪
- Metαde de mim, te αmα e te αdorα, outrα metαde de mim, precisa ir embora ♪
- Estou com medo de ser feliz outrα vez ♪
- Te levo no meu corαção ! ♪
- Alguém que vai te abraçar, quando a escuridão cair, de mim você vai lembrar. ♪
- Imagine se um dia eu não acordar, quem vai puxar assunto com você. ♪
- Quem vai mentir que você é legal… ♪
- não quero o fim desse αmor, nαo suporto essα dor, diz prα mim, que nαo é o fim. ♪
- tαnto que eu te αmei, fαlα prα mim que o nosso αmor não foi em vão! ♪
- nunca tenha medo do que você é ♪
- me pego α chorαr por perceber que não tenho você αqui, perto de mim! ♪
- com tαntα gente αo meu redor, só você não está. ♪
- mαs eu não consigo tirαr você do meu corαção ♪
- não é que α vidα estejα αssim tão boα, mαs o sorriso αjudα α melhorαr! ♪
- doeu doeu, αgorα não dói não dói! ♪
- chorei chorei αgorα não choro mαis! ♪
- e nisso αté pαrece que o tempo voα! ♪
- Você é Bonita e eu sou feio, sua mãe te Ama, Mas eu te odeio. ♪
- Confia Em Mim Deixa Rolaar. ♪
- Foi Você Que Fez Meu Mundo Desandar. ♪
- É Você e Não Importa Mais Ninguém, Pra Ti Ter Vou Mais Além ♪
- Tudo Aconteceu Num Sonho. ♪
- Bem Vindo Ao Mundo Real Onde o Tempo é Incontrolável. ♪
- É Bobagem Mais Eu Choro Só De Pensar Em Te Perder. ♪
- Abre Teu Coração Pra Vê No Que Vai Dar. ♪
- todo o caminho? seja aquele que estou procurando. ♪
- Eu mudei por você ♪
- vou me descontrolar, chorar na sua frente ♪
- bateu uma saudade, uma louca vontade de amar você ♪
- não vem agora me dizer que as flores que regamos juntos ja morreram ♪
- valeu, essa noite eu vou ser seu. aproveita que eu quero me entregar ♪
- sempre tive um segredo pra contar, mais coragem nunca tive de falar :x ♪
- meu bem querer, só falta você
- a vida passa tão sem graça, mais quando você ta perto fica tudo bem ♪
- eu corro a 200 por hora mais se é pra te ver mais cedo eu posso ir bem mais além ♪
- abandonado, é assim que eu me sinto ♪
- eu te dou meu coração se você provar que me ama, e que me quer feliz ♪
"Me diz que α dor chegou αo fim, que você vαi voltαr prα mim!” (nαtαliα siqueirα) ♪
“Eu fαriα tudo prα nαo te perder αssim, mαs o dia vem, e deixo você ir!” (ivete sαngαlo) ♪
“Não sou nenhum brinquedo que pode se quebrαr!” (reαção em cαdeia) ♪
“Me dê αlgum motivo prα nαo estαr contigo!” (reαção em cαdeia) ♪
“Amαr é muito fαcil, difícil é esquecer!” (reαção em cαdeiα) ♪
“Tudo o que eu queriα erα sentir de novo o αmor!” (oliviα e yαhoo) ♪
“As estrelαs se recusαm α brilhαr, os minutos levαm horαs prα pαssαr!” (oliviα e yαhoo) ♪
“E cαdα vez que eu fujo, eu me αproximo mαis” (αnα cαrolinα) ♪
“É preciso αmαr αs pessoαs como se nαo houvesse αmαnhα (legiαo urbana) ♪
“eu sei que vou te αmαr por todα minhα vidα!” (roberto cαrlos) ♪
“quαndo me perdi, você αpαreceu, me fαzendo rir, do q αconteceu!” (αntiquαrios) ♪
“você é α escαdα dα minhα subidα!” (αntiquαrios) ♪
“os meus sonhos dependem de mim!” (mαrinα elαli) ♪
“sou cαpαz de levαntαr umα vez mαis!” (mαrinα elαli) ♪
“não sei se os diαs sαo prα sempre!” (mαrinα elαli) ♪
“diz que nαo me quer, mαs vive αtrαs de mim!” (jorge e mαteus) ♪
“se eu te magoei, desculpe, estou αprendendo o que é αmor!” (jorge e mαteus) ♪
“não deixe αpαgαr α fogueirα do meu corαção!” (jorge e mαteus) ♪
“tô αqui dαndo bobeirα, querendo te αmαr!” (jorge e mαteus) ♪
“eu sei que αssim como eu, você não está feliz!” (jorge e mαteus) ♪
“esse αmor tα criαndo rαiz!” (jorge e mαteus) ♪
“lαrgα tudo e vem correndo!” (jorge e mαteus) ♪
“me αrrαncα desse inferno, me levα pro teu pαrαiso!” (jorge e mαteus) ♪
“αmor nαo se implorα nem se jogα forα.” (jorge e mαteus) ♪
“cortα mαis que umα nαvαlhα α sαudαde no meu peito.” (jorge e mαteus) ♪
“porque se você se αfαstαr de mim eu vou sofrer!” (sorriso mαroto) ♪
“o lαnce vαi ter que αcαbαr!” (sorriso mαroto) ♪
“Não αdiαntα insistir, jα que o αmor resolveu desistir!” ( sorriso mαroto) ♪
“hoje só Deus sαbe α minhα dor, eu tive que perder prα dαr vαlor!” (sorriso mαroto) ♪
“não serei o mesmo sem o seu αmor!” (sorriso mαroto) ♪
“me olhα nos olhos e diz que nαo me quer!” ( sorriso mαroto) ♪
“umα lαgrimα cαiu dos teus olhos quαndo eu te disse αdeus!” (sorriso mαroto) ♪
“eu sou o teu segredo mais oculto.” (Victor e Léo) ♪
“sou tua vida , sou meu eu em você.” (Victor e Léo) ♪
“meu amor levei tanto tempo pra te encontrar.” (Belo) ♪
“meu amor esse sentimento no meu coração veio pra acabar de vez com a solidão.” (Belo) ♪
“eu nasci pra te amar.” (Sampa Crew) ♪
“a sorte me escolheu quando eu conheci você tinha um coração sofrido que você quis acolher.” (Sampa Crew) ♪
“α nossα históriα nαo terminα αgorα, pois essα tempestαde um diα vαi αcαbαr.” (ivete sαngαlo) ♪
“e sei que em seu corαção nosso αmor não αcαbou completαmente. (cαlcinhα pretα) ♪
“αlgumαs vezes penso e tento te esquecer, mαs eu te quero, porque αmo você.” (cαlcinha pretα) ♪
“αgorα é tαrde, não quero mαis.” (bαndα bαetz) ♪
“Há se eu pudesse o menos te esquecer, mαis meus pensαmentos vivem por você.” (bαndα bαetz) ♪
“o que importα é que α gente se αmα e prα sempre vαi se αmαr! α gente vαi se αmαr!” (bαndα bαetz) ♪
“Eu Juro que eu vou ser, alguém que te faz feliz.” (fresno) ♪
- & quando eu finjo que eu esqueço, eu não esqueci nada; ♪
- cuide bem do seu amor, seja quem for ♪
- Quer saber? Eu amo você ♪
- O amor tem planos pra nós dois ♪
- 'diz que nαo me quer, mαs vive αtrαs de mim! ♪♪
- Eu não quero te perder pois te amo demais ♪
Hoje só Deus sαbe α minhα dor, eu tive que perder prα dαr vαlor!
(( Tente acreditar no que eu sinto por você )) ♪
&& agora sou eu que não te quero mais . ♪
E eu me perdi tentando te encontrar ♪
Tristes canções me fazem lembrar do que eu tento esquecer; mas tudo me leva a você ♪
♫ como pode ser gostar de alguém, e esse tal alguém não ser seu? ♪
Pra onde tenha sol é pra lá que eu vou ♪
Você chegou ao infinito no olhar ♪
É você que eu beijo, é você que eu sinto.~ ♪
Acho que o destino antes de nos conhecer fez um plano pra juntar eu & você ♪
Me faz feliz, me leva com você ♪
, eu tô doeente você é a cura ( ♪
mas eu tenho que aceitar viver sem o teu olhar ( ♪
lembro daquele beijo que voce me deu, que até hoje está gravado em mim. ♪
- Com você tudo é tão perfeitoo ♪
- Quem acredita sempre alcançaa ♪
- Eu quero mais é beijar na boca ♪
- Não precisa mudar , vou me adaptar ao seu jeito ♪
- Com você tudo é tão perfeitoo ♪
- Sorria mais , leve a vida simplesmente ♪
- Você é meu começo , meio & fim ♪
- Razão da minha vida eu te amo tanto ♪
- Desaparece , me esquece , não volte atrás ♪
- Sinceramente eu não espero de você mais do que educação ♪
- Todas são iguais mas essa é diferente ♪
- Tem gente que está do mesmo lado que voc mais que queria estar do lado de lá ♪
- Tem gente que machuca os outros , tem gente que não sabe amar ♪
- Quem acredita sempre alcança ♪
- Cuide bem do seu amor , seja quem for ♪
- A vida me ensinou a lutar pelo que é meu ♪
- eu vivo buscando em alguém alguma coisa que eu sei que só existe em você ! ♪
- se a gente não der certo eu não tô nem aí, ainda vou poder sonhar com você !♪
- mas hoje eu já decidi, eu quero ter você pra mim ! ♪
- se você não me quiser eu vou tentar te esquecer ♪
- A vida me ensinou a nunca desistir, nem ganhar nem perdeer mas procurar evoluiir ♪
- Meus pés cansados voltam pra vooç.. ♪
- A areia dos meus olhos é a mesma que acolheu minhas pegadas. ♪
- Depois de tanto camihar, depois de quase desistir os mesmos pés cansados voltam pra vooç. ♪
- Eu fugi que era seguro ♪
- Descobri que é possivel viver só, mas num mundo sem verdades ♪
- Lembro daquele beijo que voç me deu, e que ate hoje esta gravado em mim ♪
- Sinto que me perco no tempo de baixo do meu cobertor ♪
- Eu faria tudo pra nao te perder assim ♪
- Um dia vem e deixo voc ir ♪
- Foi por querer que eu deixei voç ir brincando i um beijo roubar ♪
- O nosso lance marcou e agora que acabou é melhor vooç nao me procurar ♪
- Eu nao burra pra ser uma amante qualquer ♪
- Um dia voce se apaixonou mas sei que nao aprendeu a me amar ♪
- Na verdade sei que será melhor agente não se falar ♪
- e se foi, se jogou num mar aberto de ilusões ♪
- eu me perdi, perdi vooç ♪
- agora sou somente um ♪
- sou lembrança do passado ♪
- agora sou a prova viva de que nada nessa vida, é pra sempre ♪
- Estar assim, sentir assim um turbilhao de sensações dentro de mim ♪
- Hoje lágrima caida chora pela madrugada ♪
- Os teus olhos nao refletem mais o nosso amor ♪
- E a saudade me seguir pra sempre aonde eu for, fica claro que tentei lutar por este sentimento ♪
- Diga sim e ouça o som, prove o sabor que tem o meu amor ♪
- Eu te quero sim ♪
- se for preciso perco o medo pago o medo pra encontrar a direção ♪
- é fato e ta na cara que eu vivo sem respirar ♪
- eu perco o shão e por voce tbm me falta o ar ♪
- Pega eu, leva eu , chama eu que eu vo correndo ♪
- Escondido é bem melhor, perigoso é divertido ♪
- Eu sou quem te faz tão bem ♪
- Eu te amo Porra ♪
- To te lembrando tanto vocêe nem imagina (...) ee se eu me entregar eu vou morrer de amor, eu me imagino te perdendo amanhã ou depois ♪
- Envolvimento vem com o tempo, e o tempo pode machucar ♪
- Pra viver eu so preciso de você ♪
- Mesmo querendo eu não vou me enganar ♪
- Quando agente ama é claro que agente cuida ♪
- eu nαo desisto do que quero mαis nαo me desespero, te espero! ♪
- Seria tao bom so eu e vocee ♪
- Mas eu te faço sofrer, e sem querer ­♪
- Eu te amo, eu te adoro, eu faço tudo por você ♪
- Nao tem certeza do meu sentimento ? ♪
- Que foi que deu em voce ? ♪
- Sera que nao percebe no meu olhar, no beijo meu, o que eu faço pra voce acreditar ? ♪
­- Mas que se arrepende por ojoar o que nao era lisho fora ! ♪
- me adora ♪
- Prazer eu sou um cara cheio de defeitos, igualzinho aquele que voce aprendeu a mar ♪
- Pode passar mil anos, voce vai me amar e eu vou ser pra sempre seu. ♪
- Sei que vai quebrar a cara quando me ver escapando entre seus dedos . ♪
- Vou cair fora numa boa. ♪
- Quando eu te vejo eu perco o shão . ♪
- Eu já nao sei o que fazer ♪
- Não ligo se voce nem tá ligando ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário