domingo, 16 de janeiro de 2011

Trechos de Musiquiitas

E hoje eu estou aqui sem ter lugar pra ficar

________________________

Escrevendo canções pra que você possa escutar
________________________
Tente me ouvir, tente me ver
________________________
Mais uma história com final mais um coração partido, um novo fim pra um amor normal mais um choro sem sentido
________________________
Que desde quando você se foi, me pego pensando em nós dois.
________________________
Não precisa gostar de mim, só não me de motivos para não te esquecer.
________________________
Então agente se encontra em outra ocasião.
________________________
Amanhã pode ser tarde demais.
________________________
Talvez você não seja capaz de ver o que agente passou.
________________________
Ficar sozinho não rola mas amor não se implora.
________________________
O amor não espera, só deixa o tempo passar; 
e fica pro coração a missão de avisar; 
E o meu tá dando sinal, que tá querendo te
Amar.
________________________




Nenhum comentário:

Postar um comentário