terça-feira, 22 de junho de 2010

Frases

Chega um dia que a gente simplesmente muda; os sentimentos acabam; e o coração faz novas escolhas !
 
Eu quero ficar perto de tudo que acho certo, até o dia em que eu mudar de opinião ()
 
' Que bom seria se tivessemos uma tecla de "Ctrl" + "Z" nas nossas vidas ... onde poderíamos errar, arriscar, tropeçar e quando não desse muito certo era apertar uma tecla e TUDO voltaria a ser como antes '

Talvez quando você me quiser ~
eu já tenha encontrado um outro alguém que ME ame mais do que eu te ameeii !

Esqueça o que passou... ~
tenho um novo amor, Lembranças do que marcou, eu guardo em uma flor

E levo esse sorriso ~
porque já chorei demais.

Eu desiti ~
Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário