domingo, 21 de agosto de 2011

No pares , no pares no, no pares ♪

Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama. Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer. .. Poís é, agora essa frase vai dar sentido a isso tudo aqui que eu to chamando de vida. Poxa, to dando mais importancia pra isso tudo, pra uma certa pessoa ,que nunca vai dar a minima para o que eu sinto. Que nunca vai dar valor ao nosso amor, como dá para o de uma pessoa que chegou assim, do nada. Eu desisti, e não sou fracassada , porque eu lutei o maximo que eu podia , e não consegui. Minhas lagrimas foram mais fortes do que eu. As pessoas opostas, foram mais fortes do que eu. Talvez agora, nada do que eu sinto faça nenhuma diferença pra você. Mais pra mim , a minha vida tem mais importancia do que uma ilusão, que estava obvia,só faltava eu enchergar ela na minha frente. Dito&feito, estou lucida do que está aconteçendo agora, até que fim. Um tapa na cara doi menos do que ser iludida.Acreditar no que não vale apena. Não vale mais apena sofrer por quem não mereçe. Por mais que seja dificil, e por mais que dôa, tá na hora de partir pra outra. Conheçer novas pessoas. Que ocupem a sua vida. & que te faça feliz,que te faça rir, e te sentir uma pessoa de verdade ! Não um L I X O. Botar um sorriso no rosto e seguir em frente.Com muitas lagrimas,e muitos sorrisos forçados, pisando em espinhos&flores. Mais a vida é assim,, tristeza e felicidades, e no fim , a recompença vem , por ter lutado tanto ! A gente não pode mentir pra sí mesmo. Eu vou fazer por mim o que eu fiz por ti ! (8³' . Amanhã pode ser mais tarde , eu posso estar compartilhando a minha vida com outra pessoa no seu lugar. Eu posso não estar te amando mais, por mais que isso seja dificil. Porque esse amor só faz mal pra mim. Quando eu mais acreditei em você, mais eu me fudi, é sempre assim , como dizem " VIVENDO & APRENDENDO. AMANDO & SE FUDENDO. " , a unica coisa que aconteçeu durante todo esse tempo foi eu tentar consertar tudo e sempre me ferrar. Quem sabe agora, essa otaria aqui aprende a não acreditar em tudo o que os outros dizem ? Espero que isso aconteça logo. Porque eu não aguento mais sofrer. E a dor só almenta, almenta a cada dia.. Eu gostaria de saber, como é possivel uma pessoa tão INUTIL existir. ;s' , estragar a sua vida todinha. Pois é , uma INUTIl², entrou na minha vida, só pra arruinar ela , completamente, pra uma pessoa dessas eu não desejo nenhuma felicidade. Se alguem ler isso aqui, concerteza vai achar que eu não to escrevendo coisa com coisa ; que eu to fazendo drama ! Mais de coração, só eu mesma sei, o que to sentindo. Quão é grande a dor de perder alguem. Talvez nunca mais eu vá amar alguem como amei ele, mais , eu espero, não me machucar assim denovo. Porque se tiver que deixar de amar, pra não sofrer, não vou amar mais ninguém; & um dia eu paro de ser assim , e aprendo a ser quem eu realmente sou, e não essa troxa que acredita em todos :S' Apesar de tudo .. a frase do momento é : " No pares , no pares no, no pares NUNCA de soñar ! ]'   D:


Nenhum comentário:

Postar um comentário