domingo, 21 de agosto de 2011

Textos Novos

Aqui trancada em meu quarto coração sangrando... Eu reavalio os estragos que você me fez, com minha autoestima baixa, ligando e passando mensagem; eu não me vejo com coragem de amar outra vez ! Eu sei que sou culpado em parte, mas toda vez que você parte é como se a dor do enfarte partisse meu peito. Eu tento mudar, mas não mudo, em vez de iludir, eu me iludo: na vida tem jeito pra tudo e eu não tomo jeito !


Sem armas estou matando o tempo para ver se vivo... Com medo de encontrar você, eu escondo de mim; caminho, mas não tenho rumo; até minha alma está perdida; Como é que eu recomeço a vida que você deu fim ?

É por isso que mudei. Mudei porque tenho tido muita coisa pra pensar e muita coisa pra sonhar sem o peso de você em mim. Eu até mudei de opinião, aceitei decisões e fiquei um pouco menos complicada. A distância entre nós está fazendo bem pro meu coração, me sinto bem, com muito mais energia pra tudo.

Sabe agora passou... Eu te dediquei textos lindos, te construí do jeito que eu sonhava, vivi um romance quase perfeito, fiz juras de amor, fiz promessas pra nunca te perder eu até perdi minhas noites pensando em você. . . Mas agora percebi como eu fui idiota, porque agora eu passo minhas noites dormindo tranqüila, sonhando com o meu futuro e você já quase não me vem a cabeça, me viro bem sem seus carinhos e aquela história de romance?!

Posso até te encontrar um dia desses, você já não me faz tão mal, aprendi a conviver com isso também, aprendi que você pode ser um 'ninguém', e que apesar de te amar eu apenas aprendi a me valorizar. Talvez quando você me notar um dia, quando você perceber, que eu faço falta na sua vida, e essa falta é um espaço a ser preenchido, talvez um dia no meio de tantas, posso até não ser aquela que você sonha, mas sou a pessoa que mais te completa e talvez no exato momento que você perceber tudo isso, eu descubra que estar com você não vale mais a pena.

Ah, é por isso que eu já desisti disso... O bom mesmo é viver a realidade !

 



Sabe, queria você aqui. Fica aqui do lado, eu quero te levar pra um mundo que você nunca imaginou viver. Eu não imaginava sentir essa paixão, só que agora não to a fim de ficar aqui parada, vendo você fugir de mim. Agora eu sei o motivo deu ficar acordada todas as noites, sei qual o motivo das lágrimas que caiem enquanto ouço músicas, nem o meu coração consegue explicar como é que eu fui me apaixonar, é uma coisa incrível ! Ah algum tempo atrás eu tinha me esquecido como é bom amar, mas você me mostrou o amor novamente. Mas está me mostrando a parte ruim também: Agente amar e não ser notado. Onde será que eu fui me meter hein?! Agora eu quero você aqui o tempo inteiro só pra mim, eu quero me entregar pra você, quero te amar você não sabe como é que eu me sinto. Isso está me corroendo por dentro. Eu queria poder pegar o telefone e te mandar uma mensagem dizendo tudo o que está dentro de mim, mas quem disse que eu tenho coragem?! Volta, me agarra, prendi e nunca me solta, eu te quero só pra mim ! ♪


Hoje. Lágrimas caindo choro pela madrugada, meus olhos estão inchados de tanto chorar, mal consigo enxergar a tela do computador, eu tremo as letras do teclado mudam de lugar. Eu nunca fiz nada mal pra você, eu simplesmente te amo e nada mais. Todos os dias eu te dedico textos lindos, e mesmo assim você ainda nem liga pra mim, fala mal de mim com outras pessoas, me xinga, me trai e depois diz que me ama. Porque você faz isso comigo?. Eu preciso de você, mas pode ter certeza eu vou te dar o troco na mesma moeda, você não merece nada bom que venha de mim, mas eu te amo infelizmente. Espero que você nunca mais pense em olhar nos meus olhos, novamente. Mesmo que eu te ame, mais que à mim. VOCÊ ME PAGA HÁ, MAS VOCE ME PAGA ! ;@


Meu Deus, hoje estou feliz muito feliz ! Não sei bem o motivo de toda a felicidade, acho que é o amor. Por mais que tudo não esteja se saindo como eu esperava hoje eu descobri que o amor definitivamente faz parte da minha vida, novamente ! (Nome dele) é ele o culpado por tudo, rsrsrs. Mas é uma culpa boa, não o julgo por isso e sim: o agradeço! Ele me mostrou o que é amar novamente, agora tenho em quem pensar todos os dias, tenho alguém pra dedicar textos, músicas e lágrimas (de felicidade espero). Tenho-o ao meu lado, não como namorado (por enquanto), mas como amigo! Estou louca pra sentir aqueles lábios novamente encostando-se aos meus, suas mãos entre o meu corpo, aain eu fico louca, é uma sensação incrível quando estou com ele. Acho que ninguém acreditaria se eu disesse que um sms dele me deixa feliz o dia todo néh?! Pois é , essa é a pura verdade, nossa assim o meu dia fica maravilhoso! Por incrível que pareça, meu tudo, amor meu: ELE !

O que eu sinto por você resume em três palavras: AMOR, AMOR, AMOR E MAIS NADA !


- Lagrimas;


não são simples gotas de água. Vêm da alma, da dor que sente sua alma e seu coração quando seu amor se cansa de lutar, quando sua alma chora por dentro e faz um mar imenso que sai por seu reflexo, pelos olhos que são o espelho da alma. É difícil aguentar tanta dor, tanta mentira, tanta decepção, tantos sonhos rompidos, tantas ilusões pisoteadas, aquele amor frustado, carícias perdidas, tanta injustiça e tantas feridas que doem como uma espada atravessando o coração e dói tanto por dentro e por fora . Deve-se ter um sorriso materializando a falsa alegria porque poucas coisas te fazem sorrir quando sua alma está esgotada, mas há uma luz que nunca se apaga porque a esperança continua viva.
 

 
Toda garota deveria lêr isso!


Você já parou pra pensar no garoto que está ao seu lado?nos carinhos que ele te dá? Nas confusões que ele te cria? Na carência que ele sente? Você já deu valor para as crises de ciúmes? Para as brigas? Para as reconciliações? Para os beijos e abraços? Você já pensou em elogiá-lo, ao invés de criticá-lo? Já reparou nas mil qualidades que ele tem, sendo que nele você só enxerga os poucos defeitos? Você já prestou atenção no jeito dele sorrir? Na cara feia de bravo?

No jeito que ele fala quando quer alguma coisa? Nas indiretas que são sempre diretas? Você já falou que o cabelo dele está bonito? Que ele fica bem com aquela roupa? Que gostou da surpresa que ele te fez? Você já imaginou que aquela garota apaixonada por ele dava tudo para estar no seu lugar? Já pensou que ela adoraria ser amada por ele e ter a oportunidade de dizer que o ama? Você já pensou que se você não der carinho, atenção, cuidado, ele pode se sentir sozinho? Que uma palavra sua pode deixar o dia dele muito melhor, ou muito pior? Que sua indiferença pode ofendê-lo? Que sua ausência pode machuca-lo? Você já tentou viver sem ele? Sem os beijos e os carinhos dele? Sem a preocupação dele? Sem as reclamações dele? NÃO? Então tenta... porque só assim você vai parar pra pensar, dar valor nas coisas que sempre estiveram ao seu lado, você tem uma pessoa de muito valor, mas cuide dela, cuide bem dela, porque suas atitudes podem machucar... e eu sei que você não quer perde-lo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário